Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
MAAT BEM ESTAR - Massoterapia & Espiritualidade
MAAT BEM ESTAR - Massoterapia & Espiritualidade
Publicité
MAAT BEM ESTAR - Massoterapia & Espiritualidade
  • Olá ! Eu sou Tais Guabiraba, profissional diplomada em Massoterapia e Estética. Apresento aqui informações sobre meu trabalho - onde a Espiritualidade está sempre presente. Para saber mais, vejam o blog e/ou me contactem. Um abraço.
  • Accueil du blog
  • Créer un blog avec CanalBlog
Archives
Newsletter
0 abonnés
Visiteurs
Depuis la création 370
19 novembre 2013

Sobre o MASSOTERAPEUTA (massoterapia x massagem comum)

O massoterapeuta é o profissional que pratica a massoterapia e pode utilizar diversas técnicas de massagens de acordo com o seu diagnóstico.

Isto é o que distingue a massoterapia de uma massagem comum.

A capacidade de um profissional qualificado, neste caso o massoterapeuta, direccionar o seu trabalho em função das necessidades do cliente.

Por exemplo, se o cliente tiver dores musculares ou quiser aumentar a flexibilidade o massoterapeuta usará um conjunto de técnicas de massagem da massoterapia diferentes das que usaria para um cliente que quer aliviar o stress e relaxar.

IMG_1173

O massoterapeuta é um profissional: ele é um especialista que pode diagnosticar o que se passa em qualquer parte do seu corpo pois estudou e praticou para isso. Desconfie de massagens onde o praticante é alguém sem conhecimento e experiência séria e real do assunto.

 

No entanto, numa massagem comum, o massagista segue uma determinada sequência, geralmente igual para todos os clientes.

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité